Série de marcação a laser de fibra

Modelo: HBS-GQ30

gq-30
gq-30

press to zoom
gq-30a
gq-30a

press to zoom
gq-30b
gq-30b

press to zoom
gq-30
gq-30

press to zoom
1/3

Aplicação de módulo de fibra avançada, feixe de saída de alta qualidade, adequado para marcação delicada, pode controlar o tamanho, profundidade e forma com precisão. Tamanho pequeno e velocidade de processamento rápido, baixo consumo de energia, longa vida útil, pode marcar todos os tipos de materiais metálicos e não-metálicos.

Parametros técnicos

Detalhes de empacotamento

Introdução ao produto

A Máquina de marcação a laser de fibra é a última geração de sistema de marcação a laser, resultante de nossa própria pesquisa usando a tecnologia laser mais avançada do mundo. Adoção do sistema de laser de fibra para a saída de laser, e depois alcançar funções de marcação pelo sistema de espelho de galva-nometer de varredura de alta velocidade. A eficiência de conversão eletro-óptica da marcação a laser de fibra pode atingir 90% ou mais, possui uma qualidade de feixe mais alta em comparação com a máquina de marcação a laser semicondutor. A máquina foi projetada para uso prolongado e livre de manutenção.

Características do produto

  • Pequeno volume, peso leve.

  • Sem consumíveis, baixo consumo de energia, menos de 500W.

  • Completamente refrigerado a ar, não precisa de resfriador de água, menor consumo de energia.

  • Robusto sob condições adversas de ambiente e mudança de temperatura, pode operar com baterias ou fornecimento de cigarros automáticos em caso de falta de energia.

  • Baixo custo de depreciação do produto. Capacidade de atender a massa e produção estável dos clientes.

Aplicação do produto

  • A máquina é montada com laser de fibra da Alemanha ou da Grã-Bretanha, ou RAYCUS. O tempo de trabalho pode chegar a 100.000 horas ou mais. competente Em diferentes locais de trabalho.

  • Máquinas de marcação a laser de fibra são usadas em uma ampla variedade de aplicações, como na marcação de ouro, prata diamond e outras jóias, ferramentas sanitárias, embalagens de alimentos, embalagens de tabaco, embalagens de cerveja e bebidas, embalagens farmacêuticas, equipamentos médicos , relógios e vidro, peças automotivas, materiais de plástico e papel, ferragens elec tronic, barras de ouro, e também em outras áreas, como aviação, fabricação de aeronaves, corpo de projéteis e materiais à prova de explosão.

Amostras de marcação