Recursos

Aplicação Industrial

A marcação a laser é um método que utiliza um feixe de laser de alta energia para obter uma exposição parcial ao feixe de laser na peça de trabalho, realizar a vaporização do material da camada superficial ou mudanças de cor devido à reação química e deixar uma marcação permanente na peça de trabalho.
Máquina de marcação a laser pode marcar uma variedade de texto, símbolos e padrões, os tamanhos dos caracteres podem variar de milímetros a mícrons, o que pode ser significativo para a rastreabilidade dos produtos. Sua natureza avançada é que ele pode alcançar o processamento sem contato, não produz extrusão mecânica ou estresse mecânico, o que não danifica a peça de trabalho. Portanto, a marcação a laser pode fazer muito processamento e métodos convencionais não podem ser alcançados.
Marcação a laser tem uma ampla gama de aplicações. Ele pode ser amplamente utilizado em chips IC, acessórios de computador, rolamentos industriais, relógios e relógios, produtos eletrônicos e de comunicações, componentes aeroespaciais, todos os tipos de autopeças, eletrodomésticos, ferramentas de hardware, moldes, fios e cabos, embalagens de alimentos, jóias, tabaco e assuntos militares, e muitos outros campos que precisam de gráficos e marcação de texto, bem como atribuições de linha de montagem.

 

Metais
A maioria dos metais pode ser marcada com qualquer desenho que você deseja. Não importa se é um logotipo, uma frase, um código QR, os produtos da HBS ajudarão você a obter a melhor qualidade de marcação.

 

Plásticos
Usando técnicas como Coloração, Ablação, Espuma, os materiais plásticos podem ser perfeitamente marcados com os resultados que você deseja.
 

Outros materiais
Nosso engenheiro experiente pode fornecer a solução perfeita de marcação a laser para atender às suas necessidades de marcação em madeiras de couro, óculos, materiais orgânicos, semicondutores, tecidos etc.

Precisa da nossa ajuda? Ligue-nos agora!